JUNHO VIOLETA EM PAUTA!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul promoveu na noite desta segunda-feira (26), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a palestra “O envelhecimento no (Des)compasso na inclusão”, em alusão ao mês de combate à violência contra o idoso.

A palestra contou com a participação de três pesquisadores que estudam o tema velhice e idosos. Preconceito, explicação sobre a palavra velho e velhice foram algumas das principais abordagens dos palestrantes. Um espaço de diálogo, acolhimento e valorização dos nossos idosos!

Edegar Ávila Gandra, Liza Bilhalva Martins e Carmen Anita Hoffmann, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foram os palestrantes da noite. O evento ainda contou com a presença da secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Anterior SEMANA DO ROCK!